🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados 🚚 Frete grátis para todo Brasil, a partir de 3 perfumes comprados

Política de Trocas e Devoluções

Última atualização: 12/04/2025

Na Perfumaria da Ma, prezamos pela sua satisfação e experiência de compra. Caso você precise trocar ou devolver algum produto, esta política descreve de forma clara os prazos, condições e procedimentos.


1. Direito de arrependimento (prazo de 7 dias)

Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sem necessidade de justificativa.

Regras:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com embalagem original e lacres intactos.

  • Após análise do produto, o valor será reembolsado integralmente (produto + frete).

  • O custo do frete de devolução é por nossa conta apenas se estiver dentro do prazo legal de arrependimento (7 dias).


2. Trocas por defeito ou problema no envio

Se o seu pedido chegou com algum defeito, produto errado, avariado no transporte ou com embalagem violada, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento.

Soluções possíveis:

  • Troca do produto por outro igual ou similar

  • Reembolso total do valor pago

  • Vale-compra para utilizar futuramente

Requisitos:

  • Nos envie foto ou vídeo do problema identificado

  • O produto não pode ter sido consumido em mais de 10% (exceto em testes para identificação do defeito)


3. Trocas por insatisfação com a fragrância

Perfumes contratipos possuem características sensoriais pessoais. No entanto, não realizamos trocas por insatisfação com o aroma, já que nossos produtos não podem ser revendidos após uso.

Por isso, recomendamos:

  • Avaliar bem as descrições antes da compra

  • Utilizar nosso canal no WhatsApp para saber a inspiração do perfume (informada por código)


4. Como solicitar uma troca ou devolução

Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no WhatsApp [número] com as seguintes informações:

  1. Nome completo e CPF

  2. Número do pedido

  3. Motivo da troca ou devolução

  4. Fotos ou vídeos (se houver defeito ou dano)

  5. Se deseja: troca, reembolso ou vale-compras

Nosso atendimento retornará com os próximos passos em até 2 dias úteis.


5. Prazos de reembolso

Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será feito:

  • Em até 5 dias úteis para pagamentos via PIX

  • Em até 10 dias úteis para cartão de crédito (conforme regras da operadora)


6. Recusa no recebimento

Recuse o recebimento do produto se:

  • A embalagem estiver violada

  • Houver indícios de avaria no transporte

  • Produto em desacordo com o pedido

E avise nosso suporte imediatamente.


7. Considerações finais

Todos os nossos perfumes passam por rigoroso controle de qualidade antes do envio. Nosso compromisso é com a excelência do atendimento e o respeito aos seus direitos.

Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição nos canais abaixo:

 

📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (19) 9 8225-2569
Responsável: Marisa Prandine — CPF: 142.650.698-86